Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!



Soft Tênis Isabela by Deborah Munhoz
Soft Tênis Isabela by Deborah Munhoz
DESCRIÇÃO
Sabe aquele tênis que você coloca e não quer mais tirar? Versátil, moderno, estiloso e super macio, esse é o nosso tênis casual, extremamente confortável. Pra te acompanhar a qualquer hora do dia, agora também na estampa animal print, o estilo é garantido!
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Material em malha 65% poliester 35% viscose. Forro têxtil macio e delicado. Palmilha confortável com forro em algodão. Fechamento ajustável com cadarço. Fácil de limpar. Solado de PVC flexível, resistente, leve, impermeável e não tóxico, o que contribui para o baixo nível de poluição.
PROCESSO DE INJEÇÃO DO SOLADO Diferente do convencional, nosso processo de produção do calçado é chamado de injeção direta. Usamos o PVC granulado, que em alta temperatura passa do seu estado sólido para líquido, preenchendo o molde da forma e aderindo simultaneamente ao cabedal (parte superior do calçado). Esse processo permite um melhor acabamento e durabilidade dos nossos tênis, devido a ausência de costuras e/ou colas no processo.
GUIA DE TAMANHO
Para descobrir sua numeração fique descalço e pise em cima de uma folha sulfite, contorne seus pés com um lápis e depois meça com uma régua do fim do calcanhar até o dedo mais comprido. E compare o resultado com a tabela abaixo: